Em Miami, Anitta diz que já está vacinada: 'Feliz e triste ao mesmo tempo'

Sobre pandemia, Anitta comparou situação brasileira com a dos EUA | Foto: Mar+Vin | Divulgação - Foto: Mar+Vin | Divulgação

A cantora Anitta, de 28 anos, que está em Miami, nos Estados Unidos, contou que já foi vacinada contra a Covid-19, e explicou sobre a vacinação e controle da pandemia no país. O anúncio foi realizado nesta quinta-feira, 29, durante coletiva de imprensa para divulgar o seu novo trabalho, "Girl From Rio".

"Estou vacinada, praticamente todo mundo que eu conheço está", disse a artista. "É feliz e triste ao mesmo tempo pois quando você olha para o Brasil, vê que infelizmente nosso presidente fez escolhas muito ruins", explicou Anitta, ao alfinetar o presidente Jair Bolsonaro (sem partido).

Ela analisou a transição da presidência dos EUA, a partir da vitória de Joe Biden. "É louco porque aqui nos Estados Unidos também estava muito ruim. Mas depois que trocou de presidente, tudo começou a andar muito rápido". "Aqui (Estados Unidos), por exemplo, se você quiser ir a um jogo de basquete ou ir a algum lugar fechado, você só mostra que já tomou as duas doses da vacina há mais de quinze dias e pronto", continuou.

Anitta também comentou que preferiu ficar, durante este tempo, no exterior, para evitar passar um tempo de quarentena a cada viagem. "Se não tivesse essa questão de quarentena, eu estaria indo e voltando como sempre fiz. A diferença é que aqui quase todo mundo que eu conheço está vacinado. Eu ouvi um boato, que eu não sei se é verdade, é que mês que vem não vai ser nem mais obrigatório usar máscara aqui em Nova York", disse.

Lançamento de single

A sua nova música "Girl From Rio" será lançada nesta quinta, 29, às 19h. De acordo com a Quem, a faixa mistura o clássico da bossa nova "Garota de Ipanema", com elementos urbanos do trap.

A Tarde

 

 
Célio Noticias em cima da Notícia  
Para ler mais notícias de Jacobina e região no Célio Notícia, clique emwww.celionoticias.com.br

Postar um comentário

0 Comentários