Feira de Santana "Aqui, nessa mesa de bar": o dia em que o garçom foi embora e deixou 29 na "laranjada"

"Aqui, nessa mesa de bar": o dia em que o garçom foi embora e deixou 29 na "laranjada" em Feira de Santana

Um bar situado na Avenida Artêmia Pires, em Feira de Santana, a 110 km de Salvador, foi flagrado descumprindo o decreto que estabelece medidas para funcionamento de bares e restaurantes e 29 pessoas foram conduzidas à delegacia. A situação ocorreu na madrugada do último sábado (29/5).

De acordo com o secretário de Prevenção à Violência, Moacir Lima, a Fiscalização Preventiva Integrada (FPI) passava pela avenida, quando observou o bar cheio e funcionando fora do horário permitido pelo decreto. 

De acordo com o último decreto, a venda de bebidas alcoólicas estava proibida das 18h às 5h do dia 28 até o dia 31 de maio, e os bares e restaurantes só podem atender presencialmente os clientes até as 20h30.

O que chamou a atenção é que os frequentadores foram impedidos de sair “O dono do estabelecimento fechou a porta e deixou todas as pessoas trancadas lá dentro. A FPI tentou negociar para o proprietário abrir o estabelecimento, até que conseguiu entrar. O dono do bar fugiu e o estabelecimento foi interditado", contou. 

Após o flagrante, 29 pessoas foram levadas para a delegacia do Sobradinho, onde foi feito o Termo Circunstanciado de Ocorrência. Segundo a Prefeitura, as ações continuam sendo intensificadas em todo o município.

Postar um comentário

0 Comentários