Fiscalização encerra festa em bar com mais de 800 pessoas após Toque de Recolher em Feira de Santana

Fiscalização encerra festa em bar com mais de 800 pessoas após Toque de Recolher em Feira de Santana

Equipes da Fiscalização Preventiva Integrada (FPI) da prefeitura de Feira de Santana, em parceria com a Polícia Militar, flagraram, na noite de sexta-feira (14), um bar localizado na Avenida Senhor dos Passos, no shopping Polimoda, desrespeitando as regras do decreto municipal, que prevê o funcionamento desses estabelecimentos somente até as 21h30.

De acordo com a prefeitura, no local, as equipes flagraram mais de 800 pessoas no bar, sem uso de máscara e desrespeitando outras medidas de segurança, como o distanciamento social. A festa foi encerrada e os participantes foram retirados do local.

“A equipe da fiscalização chegou ao local após as 21h30. As pessoas estavam sem máscara, o bar foi fechado, as pessoas saíram, e os fiscais do Procon lavraram um auto de constatação. O proprietário foi notificado e ele tem que apresentar a documentação de regularidade do estabelecimento ou no Procon ou da Secretaria de Desenvolvimento Econômico (Settdec)”, informou o superintendente de trânsito, Cleudson Almeida, em entrevista ao Acorda Cidade.

Segundo ele, participaram da operação prepostos da Guarda Municipal, Superintendência de Trânsito, fiscais do Procon e a Polícia Militar

Postar um comentário

0 Comentários