Homem de 57 anos é morto a tiros e tem moto levada pelos bandidos


Na manhã deste domingo (30), policiais militares do 2º Pelotão/ Ribeira do Pombal foram informados que por volta das 07h, dois criminosos realizaram um roubo, na Fazenda Cova da Árvore, zona rural do município, e que na ocasião, teriam efetuado um disparo de arma de fogo, alvejando a vítima. Os militares seguiram para o local, onde constataram a veracidade da informação.

A vítima identificada como Argemiro Ferreira de Miranda, 57 anos, foi encontrada sem os sinais vitais. De acordo com informações preliminares, Argemiro, que era morador do referido povoado, teria saído de sua residência por volta das 06h50, com destino a sua propriedade rural, e quando parou o seu veículo, uma moto Honda Bros de cor vermelha, placa policial RCW 1C94, para abrir a cancela, foi surpreendido pela dupla, que anunciou o roubo, bem como efetuou o disparo de arma de fogo.

Na sequência os criminosos fugiram a bordo da motocicleta da vítima, com destino o povoado Gravatá, em Tucano.

O caso foi informado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT – Euclides da Cunha), para a realização da perícia, bem como a remoção do corpo para ser autopsiado.

Com este, sobe para seis, o número de homicídios em Ribeira do Pombal, apenas em 2021.

CN | Portal Alerta

Postar um comentário

0 Comentários