Ibirapuã e Teixeira de Freitas: ações da PM deixam dois mortos e 4 são presos

 

Três revólveres e seis criminosos foram localizados entre a terça-feira (18/05) e a quarta-feira (19/05), nas cidades de Ibirapuã e Teixeira de Freitas, no Sul do estado, durante ações das 44a Companhia Independente da Polícia Militar, 87a e 88a CIPMs.

Após denúncia de moradores sobre venda de drogas nas proximidades de um estabelecimento comercial, na rua Frei Arnaldo Beles, em Ibirapuã, o efetivo do 4° Pelotão foi até o local e notaram dois homens com entorpecentes.

Ao avistarem a viatura, fugiram para a casa de um deles, onde foram encontrados mais duas pessoas, um revólver, 31 porções de maconha, uma porção de cocaína, embalagens utilizadas para armazenar drogas, uma ferramenta para refinar entorpecentes, R$ 1.492 e uma balança.

O quarteto foi apresentado na 8a Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) de Teixeira de Freitas.

Teixeira de Freitas

Na ação em Teixeira de Freitas, realizada pelas 87a e 88a CIPMs, as guarnições flagraram um adolescente e um comparsa, suspeitos de participações em homicídios, com dois revólveres calibres 32 e 38.

Eles, encontrados no bairro Tancredo Neves, reagiram a abordagem atirando nas equipes. Houve confronto, a dupla foi atingida e não resistiu. Um terceiro comparsa conseguiu fugir.

Postar um comentário

0 Comentários