Menina de 4 anos sofre estupro no Vale Ouro de Morro do Chapéu

Antes de qualquer conclusão precipitada, cumpre-nos esclarecer que o Bairro Vale Ouro, em morro do chapéu, não se resume mais ao conjunto de 5 ruas, ao lado da arapuca armada, na entrada da cidade. Suas dimensões abrangem comunidades do interior e no caso da saúde, o mapeamento adentra ruas que vão desde o contorno até o ponto de Táxi, no centro da cidade.

Os moradores da área inicial ficaram assustados com a notícia e não souberam acrescentar nenhum fato novo, nomes ou endereços que chegassem a alguma identificação.

Desta forma, por força de não se ter mais a divulgação de determinadas situações determinadas em lei, nos releases das polícias, não se sabe ao certo em que rua se deu o fato que é narrado no release do 7º Batalhão de Polícia Militar de Irecê que tem abrangência sobre Morro do chapéu. Acompanhe:

SUPOSTO ESTUPRO DE VULNERÁVEL


DATA 17/05/2021 DIA SEGUNDA HORÁRIO 21H40
GUARNIÇÃO 4ª CIA CIDADE MORRO DO CHAPÉU
LOCAL BAIRRO DO VALE OURO
FATO


A guarnição de serviço na 4ªCia/1ª Pel de Morro do Chapéu, fora solicitada pela Mãe da vítima, onde informou, que a sua filha havia sido estuprada. Que diante o informe a guarnição deslocou ao endereço do suposto autor, onde mantivemos contato com a Mãe do suposto autor, que nos afirmou ser mãe do envolvido, permitindo adentrar em sua residência para averiguação. Porém não obtivemos êxito no intuito de localiza-lo.

Em contato com a médica plantonista, no HMSV, relatou que após avaliação preliminar, houve ato sexual consumado, e indícios de violência, pela qual, a guarnição orientou os responsáveis da vítima a comparecem na DT local para que sejam tomadas as medidas cabíveis em lei.

Informações Leo Ricardo 

Postar um comentário

0 Comentários