Motorista morre após perder controle de carro e ser projetado para fora após vários capotamentos

 Motorista morre após perder controle de carro e ser projetado para fora após vários capotamentos

Um acidente tipo capotamento no fim da tarde desta segunda-feira, 03, na estrada vicinal que liga a sede do município de Conceição do Coité ao Distrito São João resultou na morte de Sinval de Jesus Silva, que completaria 41 anos no dia 29 deste mês.

Foto: Raimundo Mascarenhas

Informações preliminares dão conta que a vítima conhecida por “Faiosca” havia saído do trabalho, uma revendedora de gás localizada em frente a Embasa de Coité a bordo de um VW Polo com destino ao Povoado Ipoerinha onde residia quando sofreu o acidente cerca de 8km depois, na localidade de Patos de Fora, região do Povoado Malhador.

 

Dono da fazenda grava áudio bastante assustado 

Circulou minutos depois do acidente o áudio de um homem desesperado pedido que se alguém tiver o número de contato de uma equipe de socorristas, “pede pra vim aqui no rancho pelo amor de Deus. Um acidente aqui, o cara perdeu o controle do carro invadiu minha roça quebrou tudo aqui, parece que não tá vivo não véi, o carro esbagaçou todo”.

Foto: Raimundo Mascarenhas

A equipe se socorrista Águia Resgate foi solicitada pouco antes das 18h, mas ao chegar no local deparou com a vítima no chão dentro de uma fazenda, projetado para fora após o veículo desgovernado levar várias estacas do cercado.

Calina Noticias

 


Postar um comentário

0 Comentários