Mulher acusa médico de tentar estuprá-la dentro do próprio apartamento no bairro da Pituba; veja vídeo

[Mulher acusa médico de tentar estuprá-la dentro do próprio apartamento no bairro da Pituba; veja vídeo]

Uma mulher acusou um médico cirurgião plástico de tentar estuprá-la dentro da própria casa, no bairro da Pituba, em Salvador, na manhã do domingo (23). Em entrevista à RecordTV Itapoan, a vítima contou que os dois são vizinhos e tudo teria ocorrido após ela ajudar ele a abrir o portão do prédio onde moram.

"Ele estava tentando abrir o portão do prédio e eu escutei da minha casa. Pensei que fosse um ladrão, mas quando eu vi que era um morador eu resolvi abrir. Apertei o botão eletrônico para abrir o portão, entrei na minha casa e ele foi pra cada dele que fica no segundo andar. Depois de 20 minutos, ele desceu dizendo que tinha perdido a chave e a carteira e que não sabia onde tinha deixado o carro, daí eu o ajudei a procurar [...] Depois disso, ele ficou sentado na escada do rol, me pediu um carregador emprestado, eu emprestei e voltei a fazer as minhas atividades normais do dia", relatou.

Ainda segundo a vítima, quando foi perguntar se o aparelho já havia carregado, ele tentou assediá-la. Além disso, o médico ainda teria tentado arrombar a porta do apartamento dela. 

"Depois de um tempo eu fui na porta e perguntei a ele se o celular já tinha carregado e ele disse que não. Realmente eu verifiquei que não estava carregado. Quando eu me virei, ele puxou a minha blusa por trás e falou frases obscenas e disse que era para eu abrir a porta que ele iria dormir na minha casa. Daí eu saí desesperada e tranquei a minha porta. Ele subiu para a casa dele e depois desceu e começou a bater na minha porta. Eu percebi que era ele, peguei o meu celular e comecei a gravar pelo basculante até que ele conseguiu abrir a minha porta", contou a mulher que filmou parte da situação. b.news

Assista:


 

Postar um comentário

0 Comentários