Mulher é atropelada na ladeira do Bairro Vila Feliz em Jacobina


Sexta feira 21 de Maio de 2021 Uma mulher que não teve a identidade revelada foi atropelada no início da manhã desta sexta-feira (21) na Rua João Batista de Figueiredo, no bairro Félix Tomaz, sentido ao Vila Feliz.

 

Segundo informações, o condutor do veículo seguia em uma velocidade e terminou atropelando senhora que foi arremessada para fora da pista. Há a suspeita de que a mulher tenha sofreu fraturas em ambas as pernas no acidente. Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência Samu atendeu à ocorrência e socorreu a vítima para o Hospital Municipal Antônio Teixeira Sobrinho (HMATS). 

 

Agentes de trânsito do Serviço Municipal de Tráfego e Transportes (SMTT) estiveram no local, desde o início da ocorrência interditaram o trecho da rua para que os socorristas do Samu atendessem a vítima e registraram o sinistro. Ainda não há informações sobre o estado de saúde da senhora.

 

 Fonte:Célio Noticias em cima da Notícia   

 Para ler mais notícias de Jacobina, Regional, Nacional, e do Mundo e aqui no Célio Notícia, clique emwww.celionoticias.com.br



 

 

Postar um comentário

0 Comentários