Mulher grava vídeo com a filha dizendo que vai se matar e joga carro contra caminhão no Rio Grande do Sul

Em Lajeado, Rio Grande do Sul, uma mulher de 34 anos tentou tirar a própria vida e da filha de 2 anos e jogou o carro que elas estavam em direção a um caminhão. De acordo com a Polícia Civil de Lajeado, o caso foi nesta segunda-feira na BR-386. 

A mulher teve ferimentos graves e está internada na UTI Hospital de Pronto-Socorro de Canoas e seu estado de saúde é considerado crítico. Já a criança teve apenas ferimentos leves. 

Conforme a delegada Shana Hartz, que investiga o caso, o motorista do caminhão relatou que a mulher mudou o sentido do tráfego com a intenção de colidir frontalmente. 

A hipótese do caminhoneiro é confirmada em um vídeo que circula na internet. A mulher aparece com a filha dentro do carro relatando que iria tirar a própria vida e da filha. Ela diz para a menina se despedir do pai e a convida para “se matar

 

Em entrevista aos jornais gaúchos, a delegada disse que a mulher não aceitava o término do relacionamento com o pai da criança: 

“O vídeo é a materialidade do fato. Ela foi até a escola, pegou a criança, gravou o vídeo e foi para a rodovia federal. Fica bem caracterizado que ela, no intuito de provocar a sua morte e da criança, causou o acidente de trânsito”, disse ao portal Gaúcha Zero Hora. 

A Polícia Civil emitiu um mandado de prisão contra a mulher por tentativa de homicídio da filha. A polícia aguarda a recuperação dela para dar sequência às investigações.

Fonte: Notisul
Vídeo: ClícTV

 
 

Postar um comentário

0 Comentários