Paulo Carneiro pede afastamento do Vitória S.A. após investigações; entenda

Paulo Carneiro pede afastamento do Vitória S.A. após investigações; entenda

O presidente do Vitória, Paulo Carneiro, pediu afastamento das suas funções em relação a empresa Vitória S.A. neste sábado (15/5). Apesar desse desligamento, ele seguirá na função de presidente do Vitória Esporte Clube.

Segundo o presidente do Conselho Deliberativo do time, Fabio Mota, a decisão partiu do próprio Paulo Carneiro após uma série de investigações começarem a ser feitas na sua gestão. "Os sete conselheiros já estavam apurando uma suposta obstrução de documentos entre o conselho fiscal e o diretor. Nós ampliamos o escopo do trabalho dessa comissão para investigar a gestão como um todo e o presidente do Vitoria S. A., que é Paulo Carneiro, decidiu por conta própria dele o afastamento enquanto a comissão apura as irregularidades", explicou.

O Conselho Fiscal do clube já havia emitido um comunicado descrevendo as dificuldades que está tendo para fiscalizar a gestão de Paulo Carneiro. No último dia 7 de abril, ele divulgou uma nota se defendendo por não ter divulgado as contas da gestão 2020 durante o prazo legal.

Aratu 

Postar um comentário

0 Comentários