PM e PC combatem abuso e exploração sexual infantil em Feira

http://www.ssp.ba.gov.br/modules/galeria/uploads/8574/16222342881.jfif

Uma operação integrada, deflagrada pelas polícias Militar e Civil, além da Secretaria da Mulher, Conselhos Tutelares e Sedeso/Senat, combateu o abuso e exploração sexual infantil, na cidade de Feira de Santana. A ação, realizada na quarta-feira (26), fez alusão a 18 de maio, Dia Nacional de Combate e Conscientização da Exploração e Abuso Sexual Infantojuvenil.

A operação “Guardiões da Infância” aconteceu em postos de combustíveis e pousadas, nas BRs 116 e 324. Abordagens, palestras, orientações e distribuições de brindes foram promovidos com o objetivo de conscientizar motoristas, frentistas, recepcionistas das pousadas, trabalhadores das conveniências, garçons e outros profissionais.

 http://www.ssp.ba.gov.br/modules/galeria/uploads/8574/16222342882.jfif

A ideia do Maio Laranja surgiu da tenente Fátima que coordenou toda a operação visando o combate a esse tipo de crime, em Feira de Santana. Buscaremos apoio da sociedade, em futuras campanhas sociais”, declarou o subcomandante da 67ª CIPM, Fernando Pereira Fernandes.


Durante a operação foram abordados 106 motoristas e 36 atendentes de conveniências, além de 40 frentistas e gerentes de pousadas. http://www.ssp.ba.gov.br/modules/galeria/uploads/8574/16222342883.jfif

 

Participaram da ação integrada, equipes da 67ª CIPM, da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam), da Secretaria da Mulher, do Conselhos Tutelares e do Sedeso/Senat.

Fonte: Ascom 

 Célio Noticias em cima da Notícia   
Para ler mais notícias de Jacobina, Regional, Nacional, e do Mundo e aqui no Célio Notícia, clique emwww.celionoticias.com.br

Postar um comentário

0 Comentários