Polícia Civil baiana prende 4 criminosos já condenados

A Operação Lilith, da Polícia Civil da Bahia, por meio do Depom (Departamento de Polícia Metropolitana), efetuou as prisões de 3 já condenados e 1 com prisão preventiva.

A ação teve a participação das 17ª (Madre De Deus), 20ª (Candeias), 21ª (São Francisco do Conde), 22ª (Simões Filho) e 37ª (São Sebastião do Passé) DTs (Delegacias Territoriais) e prendeu U. S. D. (condenado por tráfico de rogas e porte ilegal de arma), E. S. P. de O. de J. (condenado por roubos qualificados), E. G. da S. (condenação definitiva por estupro) e G. P. da S. (prisão preventiva por homicídio) e faz parte quarta fase da Operação Lilith, que na fase inicial de levantamento e plotagem de endereços a partir de 30/5.

E. S. P. de O. de J. foi condenado pela prática de roubos qualificados praticados nos bairros da Urbis I, Guanabara e Nova Candeias, todos no município de Candeias, na Região Metropolitana a 46 km de Salvador.

Como resultado das ações, o Depom informa que as operações contribuíram para   a diminuição dos índices de CVLI’s (Crimes Violentos Letais Intencionais) no Estado, na ordem de 26,4%, com a estimativa da preservação de 87 vidas em relação ao mesmo período do ano passado.

Postar um comentário

0 Comentários