Operação localiza o Líder de Organização Criminosa envolvida em assaltos a bancos morre em confronto com a polícia em Patamares

 http://www.ssp.ba.gov.br/modules/galeria/uploads/8575/1622245246Screenshot_20210528203705.png

O líder de uma organização criminosa envolvida com assaltos a bancos e carros-forte, tráfico de drogas e homicídios foi localizado, nesta sexta-feira (28), no bairro de Patamares, em Salvador. Equipes das Rondesps Atlântico e BTS, além do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco) participaram do flagrante.

Os policiais civis e militares iniciaram ações de inteligência, na Rua Manoel Antônio Galvão, após denúncias de homens armados. Durante varreduras, o criminoso foi avistado armado e, na tentativa de prisão, ele correu para um imóvel. 

Quando as equipes entraram, na casa, houve confronto e o assaltante de banco acabou ferido. Ele foi socorrido para o hospital Roberto Santos, mas não resistiu. Uma pistola calibre 380, carregador, munições, 252 pedras de crack, 37 porções de maconha, 16 pinos de cocaína e dois celulares foram apreendidos. 

Chapadaa Diamantina 

Em 2018, durante ação conjunta, as polícias Civil e Militar cumpriram 21 mandados de prisão contra a organização criminosa. Os integrantes do bando foram localizados, em cidades da região da Chapada Diamantina.

O criminoso encontrado, nesta sexta-feira (28), em Salvador, também foi alvo da operação. Naquele ano, ele estava no sistema prisional, onde foi cumprido o mandado de prisão.

Fonte: Ascom

 Célio Noticias em cima da Notícia   
Para ler mais notícias de Jacobina, Regional, Nacional, e do Mundo e aqui no Célio Notícia, clique emwww.celionoticias.com.br

 

Postar um comentário

0 Comentários