Policia Rodoviria Federal :Mais de 375 mil cigarros são apreendidos em Feira de Santana; caminhoneiro é preso por contrabando

Mais de 375 mil cigarros são apreendidos em Feira de Santana; caminhoneiro é preso por contrabando

Por volta das 6h50 deste sábado (29/5), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 375.500 maços de cigarros na BR 116, trecho de Feira de Santana, a cerca de 110 km de Salvador. O caminhoneiro foi preso pelo crime de contrabando.

Os policiais abordaram uma carreta baú com placas de Santo Antônio do Monte, Mias Gerais. Foram solicitados os documentos de porte obrigatório e, durante a entrevista, o motorista apresentou nervosismo e informações desencontradas, o que levou a equipe a aprofundar a vistoria no conjunto.

Em revista ao interior do baú, os policiais encontraram as caixas de cigarro, de origem estrangeira. De acordo com a PRF, essa apreensão deu um prejuízo de R$ 1.877.500 reais para o crime organizado.

image
Foto: divulgação/PRF

O caminhoneiro foi preso pelo crime de contrabando e apresentado a autoridade policial com todo material do crime na Delegacia de Polícia Judiciária. A pena base para o crime de contrabando e descaminho varia de 2 a 5 anos de reclusão.

Postar um comentário

0 Comentários