Policial Civil e amigo são mortos dentro de restaurante; tiros causaram pânico e correria

[Vídeo: Policial Civil e amigo são mortos dentro de restaurante; tiros causaram pânico e correria]

Um policial Civil identificado como Fabiano Ribeiro Menezes, de 51 anos, morreu após ser atingido com diversos disparos de arma de fogo em um restante no município de Jaboticaba, no Norte do Rio Grande do Sul. Um amigo dele de 53 anos também acabou morrendo no local ao ser alvejado. 

Imagens de uma câmera de monitoramento flagraram o crime. Em um primeiro momento, o atirador aproxima-se de uma mesa e dispara na cabeça da primeira vítima, que estava sentada com os amigos. 

Em seguida, o policial civil Fabiano Ribeiro, que estava parado em um balcão, tenta conter o agressor e acaba sendo baleado, inclusive quando já estava caído. Mesmo ferido, Ribeiro conseguiu atingir o atirador, que, minutos mais tarde foi preso pelos policiais militares do 39º Batalhão de Polícia Militar. Houve pânico e correria entre funcionários e clientes do estabelecimento comercial no momento dos tiros. 

De acordo com o site Correio do Povo, o comissário recebeu atendimento médico no Hospital Santa Terezinha de Jaboticaba, mas morreu devido aos graves ferimentos. Já o autor do crime foi levado ao Hospital de Caridade de Palmeira das Missões.  


B.news

Postar um comentário

0 Comentários