Policial militar é baleado durante patrulhamento no bairro de Santa Cruz, em Salvador

Policial militar é baleado durante patrulhamento no bairro da Santa Cruz, em Salvador — Foto: Redes Sociais

Um policial militar foi baleado durante patrulhamento no fim da manhã deste domingo (2), no bairro de Santa Cruz, em Salvador. As informações são da Polícia Militar.

Matéria em atualização.

De acordo com a PM, policiais militares da Companhia de Patrulhamento Tático Móvel (Patamo) faziam patrulhamento na Rua Emídio Pio Sucupira, quando foram recebidos por disparos de arma de fogo.Segundo informações preliminares dos militares da Patamo, um policial militar foi atingido na perna e socorrido para o Hospital Geral do Estado (HGE). Não há detalhes sobre o estado de saúde do policial atingido.

Ainda de acordo com a PM, equipes da Companhia Independente de Policiamento Tático (CIPT) Rondesp Atlântico e da 40ª Companhia Independente da Polícia Militar (40ª CIPM) estão na região para o reforço do policiamento. De acordo com relatos de moradores, um helicóptero da PM sobrevoa o bairro.

Ainda segundo a PM, até às 12h25 deste domingo, a operação ainda estava em andamento. O caso foi registrado na Corregedoria da Polícia Militar.Policial foi baleado quando equipe passava pela Rua Emídio Pio Sucupira, em Santa Cruz — Foto: Divulgação/TV Bahia

Policial foi baleado quando equipe passava pela Rua Emídio Pio Sucupira, em Santa Cruz — Foto: Divulgação/TV Bahia De acordo com relatos de moradores, um helicóptero da PM sobrevoa o bairro. — Foto: Rede Sociais

De acordo com relatos de moradores, um helicóptero da PM sobrevoa o bairro. — Foto: Rede Sociais 

        G1

Postar um comentário

0 Comentários