Policial militar fica ferido durante operação realizada em Sussuarana

Policial militar fica ferido durante operação realizada em Sussuarana

Um policial militar ficou ferido durante a realização da Operação Força Tática, na tarde desta segunda-feira (17/5), na região de Sussuarana, em Salvador. De acordo com informações a 48º Companhia Independente (CIPM), houve troca de tiros e o PM foi atingido de raspão.

O agente foi socorrido imediatamente para o hospital Eládio Lasserre, e conforme a PM, não corre risco de morte. O policial não teve o nome divulgado. A ocorrência ainda estava em andamento, até o início da noite desta segunda. 

CASO SEMELHANTE

Um policial militar, identificado como Joedson dos Santos Andrade, que fazia rondas nas imediações da localidade conhecida como Fonte das Águas, em Arembepe, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), morreu, após ser baleado neste último domingo (16). Ele chegou a ser socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Arembepe, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.

Um dos suspeitos do crime foi preso nesta segunda. Durante a captura, o suspeito efetuou disparos ao avistar as equipes, além de fazer a dona casa refém, que segundo ele era a sua companheira. Após horas de negociações, ele libertou a mulher e se rendeu

Aratu

Postar um comentário

0 Comentários