Prefeito Tiago Dias esteve em reunião com o Presidente do Cref para discutir temas importantes para a Educação Física em Jacobina


Na segunda-feira 10de Maio de 2021, O Prefeito Tiago Dias recebeu no seu gabinete o presidente do CREF - Conselho Regional de Educação Física - 13ª Região Cref Bahia), Rogério Moura.

Recebi das mãos de Rogério um oficio de agradecimento pelo nosso compromisso com as academias de Jacobina e seus profissionais. Também recebi um pedido para que os profissionais de educação física da cidade sejam incluídos na lista de prioridades para a vacinação contra a covid-19.

As academias são empreendimentos fundamentais na promoção de saúde e bem estar para nossa gente e contam com o nosso apoio! Estimulando a prática esportiva você investe em saúde”, continuou o Prefeito. 

 “Atualmente, o Brasil conta com mais de 450 mil profissionais de educação física registrados. Temos que valorizar esses profissionais, pois trata-se de uma carreira muito importante para a nossa cidade e para nosso sistema de saúde.

Fonte: Célio Noticias em cima da Notícia   
Para ler mais notícias de Jacobina, Regional, Nacional, e do Mundo e aqui no Célio Notícia, clique emwww.celionoticias.com.br

Postar um comentário

0 Comentários