Prefeito Tiago Dias se reúne com líderes Distritais para falar sobre. Associativismo fortalecido, e Zona Rural representada



Ao lado de líderes distritais e a nossa diretora de Planejamento e Desenvolvimento Rural, Nilde Oliveira, o Prefeito Tiago Dias esteve no Centro Cultural Prof. Edmundo Isidoro dos Santos para uma reunião ampliada com presidentes de diversas associações da zona rural do nosso município.

O associativismo é uma ferramenta de extrema importância para as conquistas da população organizada. São as associações que canalizam as demandas dos moradores e as levam aos poderes públicos.

O Prefeito Tiago Dias falou “Fiz de parte de associação e lá aprendi muito do que sei hoje! Uma experiência rica em minha vida sem a qual eu não estaria prefeito. Foi na associação que aprendi a me pôr no lugar do outro, a pensar coletivamente e que a vida é muito mais que ganhar dinheiro e vantagens pessoais.”

Hoje, falamos com segurança que nunca se olhou tanto para a zona rural de Jacobina como a nossa gestão está olhando! E é só o começo! Vamos dar o devido valor que os homens e mulheres do campo merecem!

 

Fonte:CélioNoticias em cima da Notícia   
Para ler mais notícias de Jacobina, Regional, Nacional, e do Mundo e aqui no Célio Notícia, clique emwww.celionoticias.com.br




 

Postar um comentário

0 Comentários