PREFEITURA DE JACOBINA FAZ HOMENAGEM AO DIA DO GARI COM SORTEIOS E BRINDES


Em comemoração ao Dia do Gari, celebrado neste Domingo 16 de Maio os agentes de limpeza pública do município de Jacobina foram homenageados pela Prefeitura Municipal. E o primeiro compromisso do prefeito Tiago Dias foi participar do evento.

 

“As atividades realizadas por esses profissionais são de extrema relevância para o município. A saúde também depende do trabalho diário deles, que mantêm a cidade limpa e cuidam com zelo”, destacou O Prefeito Tiago Dias.

 

Na oportunidade, ele fez questão de agradecer a eficiência do serviço de limpeza pública. “Tenho muita consideração por esses trabalhadores. É um trabalho executado com amor e empenho. Parabéns a todos os envolvidos no setor!”, disse o prefeito.

 

Durante o evento houve ainda sorteio de brindes como Tvs, Fogão, Máquina de Lavar, Rádios e muito mais. foi um dia maravilhoso para os Garis presentes. E o Prefeito fez as entregas dos EPis e dos novos fardamentos para os Garis 

 

 Fonte: Célio Noticias em cima da Notícia   
Para ler mais notícias de Jacobina, Regional, Nacional, e do Mundo e aqui no Célio Notícia, clique emwww.celionoticias.com.br

 




 

Postar um comentário

0 Comentários