SMTT realiza Blitz educativa nos distrito do Novo Paraíso e Junco.

 

O Serviço Municipal de Tráfego e Transporte-SMTT, com apoio da Guarda Civil Municipal e da Polícia Militar, realizou na manhã deste domingo (23), blitz educativas no distrito de Novo Paraíso e Junco, com o intuito de conscientizar os condutores sobre a importância de respeitar as leis de trânsito.

 

Os condutores eram abordados pela a equipe do SMTT, recebiam panfletos e orientações sobre a importância de: fazer o uso de capacete, respeitar o limite de velocidade e as leis de trânsito.

 

O trabalho continua está semana será realizada palestras para os motoristas da Prefeitura Municipal de Jacobina, como também, para motoristas de empresas do Transporte coletivo, já no dia (28) Sexta- feira, será realizada uma live onde iremos falar sobre Trânsito, vamos abordar o tema: Respeito e Responsabilidade: pratique no trânsito.

Informou Cleber de Jesus Melo, coordenador de educação para o trânsito do SMTT.

 

As atividades realizadas na manhã de hoje, faz parte de um pacote de ações voltadas para a educação para trânsito que estão sendo desenvolvidas no projeto Maio Amarelo que tem como tema: RESPEITO E RESPONSABILIDADE PRATIQUE NO TRÂNSITO.

Informações SMTT

 Célio Noticias em cima da Notícia   
Para ler mais notícias de Jacobina, Regional, Nacional, e do Mundo e aqui no Célio Notícia, clique emwww.celionoticias.com.br

 







 

Postar um comentário

0 Comentários