Sorriso, confissão e buscas na casa da namorada: matador de pai de santo vai para a cadeia em Salvador

Sorriso, confissão e buscas na casa da namorada: matador de pai de santo vai para a cadeia em Salvador

Um homem de 19 anos foi preso nesta quinta-feira (20/5) no bairro de Sussuarana, em Salvador, suspeito de assassinar o pai de santo Aldemir Sacramento dos Santos, 43 anos, mais conhecido como “Pai Dola”.

Por conta da Lei de Abuso de Autoridade, a Secretaria de Segurança Pública (SSP) não pode divulgar os nomes dos acusados, no entanto, apuração do Aratu On identificou o homem como Anailton Bonfim Araújo.

Anailton foi preso na casa da namorada por agentes da 3ª Delegacia de Homicídios (DH) Baía de Todos os Santos (BTS). De acordo com SSP, o crime aconteceu no dia 24 de abril na sede do Terreiro Ylê Axé Iya Omi Tologi Baruô, onde a vítima morava, no bairro de Alto de Coutos, Subúrbio Ferroviário de Salvador.  

Levantamentos do Serviço de Inteligência (SI) da 3ª DH apontaram que autor e vítima tinham um relacionamento de amizade e faziam consumo de bebidas alcoólicas no dia do fato. Além de atingir o pai de santo com golpes de faca, testemunhas informaram que joias, dinheiro e um notebook desapareceram do local. A polícia apura essa informação. 

CUMPRIMENTO DO MANDATO

Ainda de acordo com a SSP, no momento da prisão Anailton sorriu e assumiu a autoria do assassinato, com detalhes e mostrando frieza. O suspeito será encaminhado ao sistema prisional após exames.

Ele informou que um desentendimento com o pai de santo motivou as agressões com faca. Além do mandado de prisão, os policiais cumpriram ordens judiciais de busca e apreensão na casa de sua namorada e também na residência da sua mãe.

 

Aratu

Postar um comentário

0 Comentários