Tentando fugir de estupro, mulher se joga na frente de carro em Goiás

Tentando fugir de estupro, mulher se joga na frente de carro em Goiás

Uma jovem de 19 anos optou por se jogar na frente de um carro para tentar fugir de um homem que queria estuprá-la na madrugada do último sábado (15/5). Tudo aconteceu na cidade de Trindade, na Região Metropolitana de Goiânia, por volta das 5h, quando ela ia para o trabalho. 

A mulher estava caminhando na calçada quando foi abordada por um homem aparentemente embriagado que portava uma garrafa de bebida alcoólica nas mãos. "Ele tentava me agarrar, passando a mão no meu corpo, me abraçando, me apertando e eu tentando me livrar dele o tempo todo", contou, sem se identificar, à emissora local, TV Anhanguera.

Mesmo com os gritos dela, o agressou tentava fingir que a vítima era sua esposa. "Pessoas passavam, paravam perguntavam o que estava acontecendo e ele dizia que era meu marido e eu estava embriagada e que ele só estava tentando me levar para casa", lembrou. Ela relatou que tentou escapar por diversas vezes, chegando a ficar sem forças, acreditando que uma hora o homem iria vencê-la.

"Eu tentei entrar na frente do carro, não davam a mínima [atenção]. Mas não adiantou, não. Pensava que na hora que parasse de passar os carros que 'agora acabou', porque eu estava sem forças já. Eu já tinha gritado demais, minha perna tava bamba, já tinha lutado acho que o máximo", conta.

Quatro moradores desconfiaram da suposta relação entre eles e se aproximaram, fazendo com que o homem fugisse com a garrafa na mão. O crime foi registrado no 2º Distrito Policial de Trindade e equipes da polícia estão em diligência para localizar o suspeito. 

Aratu

Postar um comentário

0 Comentários