Tiroteios deixam três mortos e três feridos na região da Liberdade, em Salvador

Tiroteios deixam três mortos e três feridos na região da Liberdade, em Salvador

Em duas ocorrências distintas, três homens morreram e três ficaram feridos após serem atingidos por disparos de arma de fogo na noite do domingo (17/5) na região do bairro da Liberdade, em Salvador.

O primeiro caso foi registrado por equipes da 37ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Liberdade), por volta das 22h50. Segundo a PM, os agentes foram acionados pelo Centro Integrado de Comunicação (Cicom) e alertados sobre uma ocorrência de execução na rua Nova da Mangueira, no Pero Vaz.

No local, a guarnição confirmou que, na verdade, foram três vítimas de disparos de arma de fogo. A polícia já sabe que um grupo armado invadiu uma residência e baleou três pessoas, que não tiveram as identidades reveladas. Um homem não resistiu aos ferimentos e morreu no interior do imóvel.

As outras duas pessoas alvejadas na perna foram socorridas para o Hospital Ernesto Simões. Não há informações sobre o estado de saúde das vítimas. O caso está sendo investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que apura a relação entre os alvos dos bandidos. 

OUTRO CASO 

A segunda ocorrência ocorreu por volta das 23h. Policiais militares da Companhia Independente de Policiamento Tático (CIPT/Rondesp) avistaram três homens a bordo de um veículo, modelo Sandero, que trafegava na Avenida Vasco da Gama. Os militares tentaram realizar uma abordagem, mas os ocupantes fugiram. 

Ainda segundo a PM, houve tiroteio e, na altura da localidade conhecida como Lajinha do Forno, na Liberdade, houve revide e os três suspeitos foram encontrados caídos. Os homens foram socorridos para o Hospital Geral do Estado, sendo confirmada a morte de dois suspeitos. O terceiro alvejado foi hospitalizado.

Com os rapazes foram encontradas duas pistolas calibre 380, um revólver calibre 38, porções de maconha e 80 pinos de cocaína. A ocorrência foi registrada no Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP).

Aratu

Postar um comentário

0 Comentários