Alan Casaes leva Marketing e Comunicação para Bacia do Jacuípe e região


Comunicólogo por formação, o Profissional de Marketing Estratégico de Feira de Santana, Alan Casaes, atuando também no segmento educacional, vem transformando o fazer comunicação e propaganda na região que abrange a Bacia do Jacuípe e região. A aproximação das mídias tradicionais com o marketing digital, em meio ao cenário de pandemia, torna a sua dinâmica de trabalho destaque.

O nosso portal perguntou a Alan, o porquê de aceitar esse desafio de trabalhar a Publicidade nessa região: "Eu realmente amo a minha profissão, trabalhar marketing e propaganda realmente é desafiador, ainda mais sob os impactos de uma pandemia que já ultrapassa um ano. Mas confio na minha experiência e foi a paixão pelo ramo acadêmico que me aproximou e possibilitou trazer minha forma de trabalhar até aqui."

Alan Casaes é Comunicólogo, Profissional de Marketing e Professor de Ensino Superior. Trabalha também com Marketing Político e Comunicação Pública e já atuou em agências e empresas de tecnologia da informação, hoje possui seu próprio escritório e divide seu dia-dia entre Feira de Santana e o interior da Bahia.

"A missão de todo profissional é compartilhar sua experiência e transformar a realidade da empresa onde atua, pensando na região da Bacia do Jacuípe, sinto que tenho um desafio enorme pela frente para trazer a Propaganda e o Marketing e fazer com que meu projeto profissional alcance e ajude mais pessoas." Ressalta.

Jacaré Notícias pontua o notório trabalho do Comunicólogo, a aproximação das variadas vertentes da publicidade ao ramo educacional e político possibilita o crescimento do nosso cenário gerando benefícios para a nossa região

Informações:  Jacaré Notícias

Postar um comentário

0 Comentários