Alexandre Aleluia entra na Justiça contra decisão que proíbe circulação de ônibus intermunicipais

 Alexandre Aleluia entra na Justiça contra decisão que proíbe circulação de ônibus intermunicipais

O vereador de Salvador Alexandre Aleluia (DEM) usou as redes sociais, nesta terça-feira (22/6), para anunciar que entrou com um pedido de liminar na Justiça contra o decreto que proíbe a circulação de ônibus intermunicipal durante o período do São João, protocolada pelo governador Rui Costa (PT). 

“Acabei de dar entrada com uma ação popular contra o absurdo ‘decreto do São João’ de Rui Costa. Querem subjugar a Bahia proibindo o povo de viajar para visitar suas famílias, quebrando restaurantes e desempregando quem sobrevive de evento. Agora é esperar o julgamento da liminar”, escreveu Aleluia em sua conta pessoal no Twitter.

Segundo o governo, a medida, que tem o objetivo de evitar a disseminação da Covid-19, prevê que fica suspenso o serviço a partir da 0h do dia 21 de junho, a circulação e a saída, e, a partir das 9h de 21 de junho a chegada de qualquer transporte coletivo intermunicipal rodoviário, público e privado, nas modalidades regular, fretamento, complementar, alternativo e de vans.

Aratu


Postar um comentário

0 Comentários