Capeonato Ba-Vi termina empatado sem gols na abertura do Brasileirão de Aspirantes

O duelo entre as equipes ocorreu sem grandes emoções no Estádio de Pituaçu | Foto: Felipe Oliveira | EC Bahia - Foto: Felipe Oliveira | EC Bahia

Bahia e Vitória se enfrentaram na tarde desta quinta-feira, 10, no estádio Governador Roberto Santos (Pituaçu), em Salvador, pela rodada de estreia do Brasileirão de Aspirantes. Apesar da boa movimentação no segundo tempo, a partida terminou com um empate sem gols.

O primeiro tempo da partida ocorreu sem grandes emoções. Em jogo bastante truncado, as duas melhores chances nos 45 minutos iniciais foram do Bahia, mas que não se converteram em gols. No segundo tempo, o Vitória equilibrou as ações e também levou perigo à meta do goleiro Dênis Júnior, mas sem efetividade.

Comandados pelo treinador Eduardo Guadagnucci, o Esquadrão foi escalado com Junior; Douglas Borel; Wesley; Everson; Mayk; Raniele; Bruno Camilo; Jeferson Douglas; Gustavo Brinquedo; Gustavo e Fabrício.

Já o Leão da Barra, sob a batuta do treinador Paulo Isidoro, foi a campo com Yuri; João Victor, Matheus Moraes, Léo Xavier e Elivelton; Lucas Silva, Elionay e Maykon Douglas; Hítalo, Paulo Victor e Eron.

O próximo compromisso do Tricolor será na próxima quinta-feira, 17, às 15h, no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas. Já o Rubro-Negro segue em Salvador e recebe, no mesmo dia e horário, a equipe do Avaí, no Estádio do Barradão, ambos pela 2° rodada da competição.

A Tarde

Postar um comentário

0 Comentários