Carro capota e Homem fica preso nas ferragens após acidente na BR-101

Homem fica preso nas ferragens após acidente na BR-101

Um homem ficou preso nas ferragens após o veículo em que estava sofrer um acidente na BR-101, no trecho próximo a cidade de Itamaraju, no sul da Bahia. Ele foi retirado do carro por equipes do 18º Grupamento de Bombeiros Militar (18ºGBM/Teixeira de Freitas).

Tudo aconteceu na tarde desta terça-feira (8/6).  Após o desencarceramento, a vítima foi deixada sob os cuidados da equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para que fosse levada para uma unidade de saúde. O carro ficou tão destruído que é díficil precisar o modelo do veículo.

A equipe não informou qual o estado de saúde do homem. “No resgate, foram feitas as manobras para estabilização do veículo, criação de acesso através da utilização de equipamento de desencarceramento e posteriormente a remoção da vítima”, explicou o aspirante BM Francisco Bomfim. Os bombeiros realizaram todo processo seguindo os protocolos internacionais de segurança para que a vítima fosse retirada de forma precisa e totalmente segura.

O Corpo de Bombeiros Militar da Bahia (CBMBA) alerta os motoristas para os cuidados em rodovias. Respeitar os limites de velocidade assim como usar o cinto de segurança são essenciais para evitar acidentes. Outro alerta é para a manutenção dos veículos que devem passar por revisões regularmente. Dessa forma é possível ter uma viagem mais segura.

Aratu

Postar um comentário

0 Comentários