Dois homens são executados na Ladeira do Cemitério da Quinta dos Lázaros; casal foi morto há pouco mais de 20 dias no local

Dois homens são executados na Ladeira do Cemitério da Quinta dos Lázaros; casal foi morto há pouco mais de 20 dias no local

Dois homens não resistiram aos ferimentos e morreram na Ladeira da Quinta dos Lázaros, em Salvador, após serem vítimas de disparos de arma de fogo. O crime foi registrado pela polícia as 20h30 da quarta-feira (16/6).

Segundo a Polícia Militar, guarnições da 37ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Liberdade) foram acionadas e alertadas sobre duas vítimas de um ataque a tiros na Baixa de Quintas. As vítimas, cujas identidades seguem desconhecidas até esta quinta-feira (17/6), chegaram a ser socorridos por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiram e morreram ainda em via pública.

Conforme a Policia Civil, informações preliminares dão conta que homens em um carro dispararam contra as vítimas e fugiram logo em seguida. As guias de remoção e perícia foram emitidas. A 3ª Delegacia de Homicídios (DH/BTS) investiga a autoria e motivação do duplo homicídio.

SEGUNDA VEZ

Essa é a segunda vez em pouco mais de vinte dias que ocorre um duplo homicídio no mesmo local. No último dia 25 de maio, um homem e uma mulher, identificados como Edson Santiago Santana, 45 anos, e Nairan Lima Fagundes, de 36, foram mortos a tiros, também, na ladeira do Cemitério Quinta dos Lázaros.

Aratu

Postar um comentário

0 Comentários