Draco fecha Fábrica clandestina de licor é interditada em Salvado

 http://www.ssp.ba.gov.br/modules/galeria/uploads/8648/16231883444.jpg

Dois homens foram presos nesta terça-feira (8), de acordo com a SSP/BA após uma fábrica clandestina de bebidas alcoólicas ser descoberta pela Coordenação Especializada de Combate à Corrupção e Lavagem de Dinheiro (Ceccor-LD/Dececap) do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco). O local, sem alvará de funcionamento, fica localizado no bairro de Cassange, em Salvador.http://www.ssp.ba.gov.br/modules/galeria/uploads/8648/16231883442.jpg

 


Os responsáveis pelo local foram autuados em flagrante por crime tributário, econômico, contra o consumidor e por crime ambiental, por armazenar álcool de forma indevida. "Recebemos uma denúncia anônima sobre a fábrica clandestina. Encontramos o local em situação precária. Eles falsificavam bebidas e revendiam. Acionamos a Prefeitura, que interditou o lugar", explicou a coordenadora da Ceccor-LD/Dececap, delegada Márcia Pereira.


Ainda segundo a delegada, os fraudadores plotavam as garrafas com marcas de empresas com o CNPJ positivo e vendiam como se fossem delas. A dupla foi encaminhada para a sede da Dececap, onde estão à disposição da Justiça.


Célio Noticias em Cima da Noticia

Postar um comentário

0 Comentários