Exclusivo: Vídeo mostra como criminosos agiram para matar homem em posto de combustível no Centro de Teixeira


 Teixeira de Freitas: A equipe so Liberdade News teve acesso com exclusividade a um vídeo do Sistema de Monitoramento que mostra toda a ação criminosa, ocorrida na manhã desta quarta-feira, 09 de junho, no Posto Cidade, Centro de Teixeira, cuja vítima, Jeferson Pires Delmira, de 24 anos, foi assassinado a tiros, enquanto abastecia o veículo que ele dirigia.As imagens mostram o momento em que ele chega dirigindo um veículo Corsa Classic, de cor branca, para próximo à bomba de combustível e logo encosta um veículo Sedan, de cor branca, modelo e placa não anotados, próximo ao carro da vítima. Um criminoso com roupa escura e encapuzado, desce do banco de trás do Sedan, e vai na direção do Jeferson, com arma e punho, e desfere diversos tiros de pistola .40 (ponto 40).

Após atirar na vítima, o criminoso volta para o carro e foge em direção à Avenida Marechal Castelo Branco. A ação durou menos de 20 segundos. Na sequência a Polícia Militar foi acionada, uma guarnição fez a preservação da área, e outras guarnições realizaram rondas com o objetivo de localizar, os criminosos, mas, sem sucesso.

As imagens serão analisadas pela Polícia, que deverá solicitar outras imagens na rota de fuga para tentar identificar placa e modelo do veículo. É possível que os criminosos tenham utilizado um veículo roubado, ou com placa adulterada. Mas, qualquer informação ajudará a polícia, que conta também com o apoio de populares através de denúncias anônimas.

Por: Liberdadenews

 

 

Postar um comentário

0 Comentários