Facções trocam tiros na região de São Marcos e três são baleados

 

Traficantes das facções A Tropa e Bonde do Maluco (BDM) promoveram uma intensa troca de tiros no início da tarde de domingo (13/06), por volta das 12h, no bairro de São Marcos, em Salvador.

Ao Informe Baiano, moradores disseram que um homem baleado por rivais foi socorrido pela Polícia Militar e não resistiu. O Departamento de Comunicação Social da PM disse ao IB em nota que a 47ª CIPM atendeu essa ocorrência “após denúncia de disparos de arma de fogo contra um homem, na Rua São Domingos”.

“Quando chegaram ao local, a guarnição verificou que havia um homem escondido e ferido dentro de uma casa. Populares contam que um grupo de homens atirou contra a vítima que, para fugir, se escondeu na residência. Os militares prestaram socorro ao indivíduo até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de São Marcos, porém a equipe médica constatou o óbito”, relata o DCS.

Moradores disseram ainda ao IB que outros dois criminosos, todos integrantes da facção A Tropa, do Coroado, foram feridos. Porém, não há confirmação da SSP e nem da PM. Os departamentos de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco) e de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investigam a atuação dos criminosos e os assassinatos na região.

Morte na Avenida Gal Costa

No mesmo dia, por volta das 17h30, uma mulher foi encontrada seminua e morta no início, na Avenida Gal Costa, no limite dos bairros de São Marcos e Sussuarana. O crime aconteceu no final da Rua São Domingos, mesma região da troca de tiros que vitimou um jovem.

De acordo com a fonte do Informe Baiano, a vítima estava apenas com um pano amarrado na cintura e no corpo tinham marcas de arma branca, além de tiros.

Informe Baiano

Postar um comentário

0 Comentários