Filho morre um dia após enterro do pai em Jacobina

 

Neste domingo, 06 de junho de 2021, Antônio Carlos Lima, como Professor Lima, veio a óbito na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Regional Vicentina Goulart em Jacobina.

Segundo informações, que atualmente residia em Brasília, veio a Jacobina na última sexta (4) para o sepultamento do seu pai Antônio Lima, porém, acabou passando mal na madrugada deste domingo por conta da diabetes, sendo entubado na UTI do Hospital Regional, onde não resistiu e veio a óbito.

Ainda de acordo com informações, a causa da morte não foi Covid-19, porém pelo fato do mesmo ter adentrado na UTI onde tem outros pacientes em tratamento, por segurança foi recomendado que não houvesse velório e que o sepultamento cumprisse as normas recomendadas pela Secretaria de Saúde.

Cantor, fundador do Teoria do Samba, Lima como era popularmente conhecido trabalhou durante muitos anos na APAE Jacobina e foi também presidente do Projeto Construindo o Amanhã, que abriga crianças órfãs, abandonadas pelos pais.

Nas redes sociais amigos, amigas e a classe artística lamentam a morte de Lima, destacando-o como um ser humano ímpar, cativo, solidário, que vivia sorrindo.

Informações : Augusto Urgente!

Postar um comentário

0 Comentários