Gerente do tráfico e comparsa flagrados com revólveres e morrem em confronto com policiais militares na Bahia

Dois homens suspeitos de tráfico de drogas morrem em confronto com policiais militares na Bahia — Foto: Divulgação / SSP-BA


Dois traficantes acabaram localizados, na tarde desta terça-feira (1), durante operação conjunta entre equipes da 10ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/ Candeias) e da 21ª Delegacia Territorial (DT/ São Francisco do Conde). Armas e drogas também foram apreendidas na ação.

Os policiais seguiram para a região conhecida como Ilha das Fontes, município de São Francisco do Conde, para cumprir mandado de prisão contra os criminosos. Ao perceber a presença policial, dois homens dispararam contra os policiais, foram feridos e socorridos ao Hospital Municipal de Madre de Deus, mas não resistiram

De acordo com o comandante da unidade, major Marcio Souza Albuquerque, os dois homens atuavam como braço direito do líder de uma organização criminosa, na região. Eles estavam ligados ao homicídio de um rival na localidade de Coroado, em Paramirim, no mês de abril deste ano. A dupla também circulava armada no povoado e ameaçava a população para evitar denúncias.

Com eles foram apreendidos dois revólveres calibre 38, 98 pinos de cocaína, 37 porções de maconha, uma pedra grande crack, uma balança, 26 pinos para armazenamento de droga, munições e cartuchos.

SSP/BA

 

Célio Noticias em cima da Noticias

Postar um comentário

0 Comentários