Homem é detido em Salvador suspeito de ameaçar e dar 'rasteira' em vizinha após discussão por causa de fogueira

Homem é detido em Salvador suspeito de ameaçar e dar rasteira em vizinha após discussão por causa de fogueira — Foto: Foto: Krys Carneiro/G1

Um homem foi conduzido para a delegacia, após ter ameaçado a vizinha de morte e ter dado uma rasteira nela durante uma discussão por causa de uma fogueira, no bairro de Praia Grande, no subúrbio ferroviário de Salvador.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), o caso aconteceu no início da tarde do domingo (20). O homem foi levado a delegacia por equipes da 18ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Periperi).

Os policiais foram informados pelo Centro Integrado de Comunicações (Cicom) da SSP sobre a confusão. O suspeito foi identificado na rua Nova Aliança, onde a mulher também foi encontrada.

“Ela nos afirmou que tinha sido ameaçada e apontou onde o vizinho estava. Conseguimos identificá-lo e conduzimos ele até a Central de Flagrantes”, contou o comandante da unidade, major Luís Paulo Ribeiro Neri.

Na delegacia, de acordo com o órgão de segurança pública, a mulher explicou que os dois teriam se desentendido após o homem montar uma fogueira próximo da sua residência.

A titular da Central de Flagrantes, delegada Emília Blanco, informou que o homem assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e responderá por ameaça e injúria. 

G1

Postar um comentário

0 Comentários