Jacobina Canindé estreia hoje no Arraiá de Santo Antônio em Jacobina, é Festa que vocês querem, é Forro então Prepare-se


Quarta feira 02 de Junho de 2021 Estreia hoje Uns dos nomes mais esperados para o Arraia Santo Antônio o Cantor Canindé vai fazer um Show exclusivo especial em homenagem a sua filha Clara Mascarenhas fica ligado as 20 Horas vai se dar Início da Live

 “É um São João diferente, você em sua casa com sua Família todos ligado nas Lives curtindo o que há de melhor na nossa cidade, com um repertório alegre e músicos maravilhosos.  “Vai ter muito forró, se prepare, afaste o sofá para o canto, prepare a sandália de couro, o amendoim e o milho na panela prepare o Licor e faça uma mesa bonita porque o São João é uma festa de alegria, do forró. Dance com quem está isolado com você porque mesmo à distância o mais importante é a gente estar aqui comemorando com todo o cuidado”, disse. Mateusinho Carvalho Diretor de Comunicação.

Mas calma! Será tudo virtual, com shows ao vivo, em lives, com artistas da terra, pra você ver arrastar a chinela na sala de casa e se manter protegida da covid-19! Anote aí! De 02 a 13 de junho com lives show ao vivo!

As transmissões serão feitas de um cenário junino, sem participação do público, mas adotando todas as medidas de proteção determinadas pela Organização Mundial da Saúde e autoridades sanitárias, para garantir a segurança dos artistas e equipe de produção.

 

Fonte: Célio Notícias em cima da Notícia 


 

 



Postar um comentário

0 Comentários