Jacobina :Prefeito Tiago Dias assina ordem de serviço para Pavimentação Asfáltica no Bairro Vila Feliz


A correria desta terça-feira 01 de Junho de 2021 continuou na Vila Feliz! Assinei ordem de serviço para início da pavimentação asfáltica do bairro! Uma antiga demanda da comunidade, negligenciada pelas gestões anteriores, que agora estamos realizando!

Confesso a vocês, sem demagogia, que fiquei emocionado com esta ordem de serviço. Emocionado porque quem é de Jacobina sabe que a Vila Feliz, assim como outros bairros tidos como periféricos, foi alvo de preconceitos e da inoperância do poder público municipal. Governos que agiam como se o bairro não existisse. Um descaso inaceitável. Sei o que os moradores desse bairro sofreram e me emociono por poder cumprir a nossa obrigação perante essa gente batalhadora.

Estiveram comigo nessa empreitada o nosso secretário de infraestrutura, Felipe Santos, nosso secretário de Transportes, Carlos de Deus, nosso secretário de Meio Ambiente, Jorge Sergipano , nosso diretor de limpeza pública, Agenor José, nosso diretor de cerimonial, Vanísio Carvalho, nosso procurador do município, Cleuber Fagundes, os Vereadores Magrão, Valnei Dos Anjos e Clodoaldo de Itaitu e o presidente da associação de moradores da Vila Feliz, Márcio.

Dias melhores para a Vila Feliz!

 

 

Fonte: Célio Noticias em cima da Notícia   
Para ler mais notícias de Jacobina, Regional, Nacional, e do Mundo e aqui no Célio Notícia, clique emwww.celionoticias.com.br

 

 

Postar um comentário

0 Comentários