jovem morre após ser esfaqueada por colega que nutria "amor não correspondido"; crime ocorreu em shopping

VÍDEO: jovem morre após ser esfaqueada por colega que nutria "amor não correspondido"; crime ocorreu em shopping

Uma jovem de 22 anos, identificada como Vitórya Melissa Mota, morreu após ser esfaqueada na tarde desta quarta-feira (2/6), dentro de um shopping em Niterói, no Rio de Janeiro. O suspeito de cometer o crime é Matheus dos Santos da Silva, 21 anos, colega de sala da vítima.

Segundo informações preliminares divulgadas pela Polícia Civil, a garota estudava na mesma sala de aula do agressor, em um curso técnico de enfermagem. 

suspeito-feminicidio
Matheus dos Santos da Silva, acusado de cometer o feminicídio.
Foto: reprodução/redes sociais

“Os agentes trafegavam próximo ao shopping, no centro de Niterói, quando foram acionados por populares que informaram sobre a presença de um homem armado na praça de alimentação. Imediatamente, os policiais foram ao local, capturaram o acusado e apreenderam a faca utilizada no crime, comprada minutos antes”, informou a Polícia Civil.

Conforme apurou a 76ª Delegacia de Polícia (DP), amigos da vítima contaram que o homem nutria um "amor não correspondido" pela jovem, e chegou a se declarar recentemente para ela.

Ainda de acordo com a polícia, Vitória chegou a ser socorrida para um hospital, mas não resistiu aos ferimentos. Já o acusado foi levado para a delegacia e autuado por feminicídio. As investigações continuam para esclarecer o caso.

Aratu

Postar um comentário

0 Comentários