Mulher denuncia marido por violência doméstica; homem ‘prometeu fazer uma miséria’ contra ela e as filhas

[Mulher denuncia marido por violência doméstica; homem ‘prometeu fazer uma miséria’ contra ela e as filhas]

A dona de casa Aldenira Nascimento tem o desejo de voltar a trabalhar, mas tem sofrido há anos com as ameaças do marido, em Camaçari. Após quase ser morta, ela decidiu que não aguentava mais e, em abril deste ano, deu a primeira queixa contra o homem. Até agora, já foram quatro ocorrências de violência doméstica contra o companheiro, inclusive envolvendo a filha de 9 anos do casal e a irmã mais velha dela, filha somente de Aldenira. 

O relacionamento abusivo, segundo a vítima, já se desenrola há 15 anos e o homem sempre foi agressivo, mas a situação piorou nos últimos cinco anos, após Aldenira sair da casa dos pais. Mesmo a vítima e uma das filhas conseguindo uma medida protetiva contra o acusado, ele continuou ameaçando a mulher, inclusive enviando mensagens de terror por aplicativo de mensagens.

Em um dos áudios, ele diz que quer “fazer uma miséria para acabar logo com isso” e que a mulher “não sabe o que passa na minha cabeça. Então, cuidado porque eu já ‘tô’ lascado mesmo”. Nesta terça-feira (15), Aldenira contou em entrevista ao Balanço Geral que, no último final de semana, o marido jogou bombas na casa de sua família e ela, que já acumula quatro queixas contra o acusado, não sabe mais o que fazer para ter paz e haver justiça. 

Ela teme pela sua vida e das filhas, já que o homem ameaça machucar “onde dói mais”. O Conselho Tutelar tem acompanhado o caso. “Nem saio de dentro de casa. Está difícil demais. Só venho na delegacia apulso porque tenho que registrar para me proteger e proteger minhas filhas. Chega, eu não vou ficar mais calada”, desabafou a Aldenira. 

B.News

Postar um comentário

0 Comentários