Patamo Durante operação, polícia impede entrada de drogas, armas e munição no Complexo da Mata Escura; suspeito acaba morto

Durante operação, polícia impede entrada de drogas, armas e munição no Complexo da Mata Escura; suspeito acaba morto

Um homem - que não teve a identidade revelada -, acabou morto após uma troca de tiros com policiais do Patrulhamento Tático Móvel (Patamo), na madrugada deste domingo (20/6), no bairro da Mata Escura, em Salvador.  

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública da Bahia, os militares averiguavam informações sobre um grupo de 10 homens armados nas redondezas da Penitenciária Lemos de Brito, no Complexo Penitenciário da Mata Escura. Quando chegaram no local, os militares teriam sido recebidos com tiros pelos suspeitos, dando início a um confronto.

“Eles fugiram por uma região de mata, atirando. Quando os disparos acabaram, encontramos um deles ferido, socorremos para o Hospital Roberto Santos (HRS), mas ele não resistiu”, contou o tenente Edmar Damasceno, lotado da unidade.

Com o suspeito foi encontrado uma pistola, calibre 45 e nove munições intactas. Nas malas e mochilas foram encontrados, além dos alimentos, 22 tabletes de maconha, quatro pacotes de cocaína e uma pedra de crack. A ocorrência foi registrada na Corregedoria da Polícia Militar.

Aratu

Postar um comentário

0 Comentários