Pela 3ª fase da Copa do Brasil, Juazeirense e Vitória perdem suas partidas e vão ter que superar Cruzeiro e Inter nos jogos de volta

Pela 3ª fase da Copa do Brasil, Juazeirense e Vitória perdem suas partidas e vão ter que superar Cruzeiro e Inter nos jogos de volta

Os times baianos que entraram em campo, nesta quinta-feira (3/6), pela Copa do Brasil, não tiveram bons resultados. Juazeirense e Vitória perderam seus jogos pelo placar de 1 a 0, respectivamente para o Cruzeiro e Internacional.

Em Belo Horizonte, no Mineirão, o Cruzeiro está com a vantagem para o próximo duelo, a partida de volta. Na próxima quarta (9/6), no segundo e último jogo da terceira fase, a Raposa precisará apenas de um empate para avançar. O duelo será às 19h (horário de Brasília), no Estádio Adauto Moraes, em Juazeiro (BA). 

Como o gol fora de casa não é mais critério de desempate na competição, qualquer vitória por um gol de diferença da Juazeirense levará o duelo aos pênaltis. Se o time baiano superar a equipe mineira por dois ou mais gols, carimba a vaga nas oitavas.

À noite, o Internacional superou o Vitória no Barradão, em Salvador, com um gol de pênalti de Thiago Galhardo. Resultado bom para o time gaúcho que depende apenas de um empate na próxima quinta (10/6), no Beira-Rio, em Porto Alegre, para assegurar a classificação às oitavas de final da competição. Já o time baiano terá de vencer por, pelo menos dois gols de diferença para seguir adiante no torneio. Se devolver o placar, a definição da vaga ser na cobrança de pênaltis.

Aratu


Postar um comentário

0 Comentários