Policia Civil prende Mulher sem habilitação que atropelou criança de 4 anos em Pau Brasil

[Mulher sem habilitação que atropelou criança de 4 anos em Pau Brasil é presa]

A mulher que atropelou Enzo Gabriel Oliveira dos Santos, de 4 anos, no município de Pau Brasil, no interior da Bahia, foi presa nesta terça-feira (8). O crime ocorreu no último dia 3, quando a condutora, de 18 anos, atingiu a criança com a caminhonete de seu namorado, que também foi preso. 

A mulher foi presa por policiais da Delegacia Territorial (DT) de Camacã, também no interior da Bahia. Ela não possui Carteira Nacional de Habilitação e ingeriu bebidas alcoólicas com o namorado em um bar na zona rural do município, antes de o homem passar a direção de sua Toyota Hilux para ela. A condutora do veículo, por sua vez, perdeu o controle e invadiu a calçada, atropelando Enzo Gabriel.

Depois de ter atingido a criança, a mulher e o companheiro fugiram com o carro ainda ligado, pressionando o corpo do menino contra a parede de uma casa.

Além de ter omitido socorro e fugido, o casal cometeu, segundo a representação pela prisão preventiva, homicídio doloso. O crime foi cometido na modalidade dolo eventual, visto que eles assumiram o risco.

B.News

Postar um comentário

0 Comentários