Policia Rodoviaria Federal : Preso falso ambulante esconde comprimidos de anfetamina nas 'partes íntimas' e é flagrado pela PRF

Drogas na cueca: falso ambulante esconde comprimidos de anfetamina nas 'partes íntimas' e é flagrado pela PRF

Um homem de 35 anos, que não teve a identidade revelada por conta da Lei do Abuso de Autoridade, foi preso na manhã desta segunda-feira (7/6) comercializando 361 comprimidos de anfetamina, popularmente conhecidas como “rebites”, no KM 25 da BR 116, trecho sob circunscrição da Delegacia de Vitória da Conquista, a 518 km de Salvador.

O flagrante foi feito por uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF), que realizava patrulhamentos na região. De acordo com informações fornecidas pela PRF, os agentes suspeitaram de duas pessoas que estavam comercializando produtos na localidade conhecida como ‘Trevo do Cariri’ e ao se aproximarem, notaram que um deles apresentou um nervosismo incomum e informações desencontradas. O homem relatou que trabalha como ambulante na venda de produtos diversos.

Desconfiados, os PRFs decidiram aprofundar a fiscalização e ao realizarem a vistoria pessoal, acabaram encontrando as centenas de comprimidos de anfetamina escondidos dentro da cueca.

Ao todo foram apreendidos 361 comprimidos de anfetamina que é um estimulante do sistema nervoso central e faz com que o cérebro trabalhe mais depressa e cause nas pessoas a impressão de diminuição da fadiga – já que conseguem executar uma atividade qualquer por mais tempo – de menos sono, perda de apetite e de aumento da capacidade física e mental. Diante do cenário apresentado, o homem foi preso em flagrante por tráfico de drogas e encaminhado para a delegacia.

PRF

Postar um comentário

0 Comentários