Tenente esfaqueada por subordinado em base da Marinha já deixou hospital

 Base da Marinha onde a oficial foi esfaqueada pelo subordinado

A tenente Pamella Roberta Maia que estava internada no Hospital Naval Marcílio Dias, no Lins de Vasconcelos, na Zona Norte do Rio já recebeu alta. A informação foi prestada pela Diretoria de Hidrografia e Navegação da Marinha, por meio de sua assessoria de comunicação. A oficial foi esfaqueada por um cabo dentro de uma base da unidade, localizada em Niterói, no começo do mês.

De acordo com relatos de testemunhas, na ocasião, ela teria sido atingida porque o subordinado não teria gostado de ter recebido uma avaliação ruim da superior. Segundo a nota da Diretoria de Hidrografia e Navegação, a tenente, neste momento, encontra-se em recuperação.

O órgão informou ainda que a Marinha continua prestando apoio à militar e aos seus familiares. Já o agressor, que foi preso em flagrante, se encontra à disposição da Justiça Militar e o processo investigativo permanece em andamento.

Um áudio exibido na época pela TV Globo mostrava o que aconteceu no local, bem como a gravidade da agressão. Nele, um homem comentava: “Pois é, mano, deu 10 facadas na tenente pelas costas. E a tenente, só um milagre para ela sair viva dessa. Só um milagre.”

Extra o Globo

Postar um comentário

0 Comentários