UFC 263: Deiveson é dominado do começo ao fim, acaba finalizado e perde cinturão para Brandon Moreno

 


Deiveson teve problemas durante toda a semana. Nesta sexta-feira, quase perdeu o cinturão sem nem pisar no octógono. Ele só conseguiu bater o peso da categoria nos últimos 40 segundos do tempo que tinha. Se não conseguisse, teria o título retirado.

Apensar dessa primeira vitória, o corte de peso complicado claramente atrapalhou o desempenho.

Neste sábado, Moreno dominou do começo ao fim. No primeiro round, chegou a conseguir um knockdown com um jab e por pouco não acabou com a luta ali mesmo.

A vitória viria no terceiro assalto. Brandon conseguiu uma belíssima queda logo no começo, pegou as costas e trabalhou com perfeição para encaixar um mata-leão impossível de se escapar.

Depois da luta, Deiveson reconheceu a superioridade do rival, mas pediu a revanche imediata.

"Gente, todo mundo me conhece, sabe o cara que eu sou. Eu prego amor ao próximo, sempre vai ser isso e hoje foi o dia do Brandon Moreno, meus parabéns a ele. O cinturão é só uma consequência. Eu conquistei esse cinturão e fiquei muito feliz quando Deus deu ele para mim e estou muito feliz, fico feliz por ter tido essa oportunidade", disse.

"Dana, me deixa treinar mais quatro meses e me coloca na revanche com o Brandon Moreno por favor", completou.

É apenas a segunda derrota da carreira do brasileiro - ele não perdia desde o começo de 2019, quando foi superado por Jussier Formiga. Deiveson tem mais 20 vitórias e um empate no cartel.

Já Moreno se torna campeão com uma carreira de 19 triunfos, cinco derrotas e dois empates.

ESPN

Postar um comentário

0 Comentários