Video mostra vice-prefeito de Capim Grosso orando pelo vereador Gilberto Alves que também esteve na UTI com Covid

 Video mostra vice-prefeito de Capim Grosso orando pelo vereador Gilberto Alves que também esteve na UTI com Covid

Circula em redes sociais um vídeo do vice-prefeito de Capim Grosso, Frank Neto, que faleceu na tarde de sábado, 05, em consequência das complicações causadas pelo novo Coronavírus. Ele morreu no Hospital do Subúrbio em Salvador, após duas semanas internado.


 

 

Antes de Frank ser infectado pelo novo Coronavírus quem esteve doente com a doença e com o quadro de saúde grave foi o vereador Gilberto Alves, o parlamentar recebeu apoio e muito pedido de oração, e Frank também esteve na corrente de oração conforme este vídeo onde o mesmo também recebe homenagem após perder a luta para mesma doença.

Frank Neto era Adventista e fazia parte do ministério da música, cantava e pregava na igreja. Ele também era o diretor de eventos do Centro Cultural dos Jovens Adventistas (CCJA) e o último grande evento realizado neste espaço foi o 31° Retiro Espiritual, entre os dias 20 a 23 de Junho de 2019, antes da pandemia, onde participaram aproximadamente 3,5 mil pessoas para acompanharem a apresentação de Laura Morena, Danilo Melo e Felipe Valente, artistas conhecidas do mundo gospel, além do pastor Elton Bravo, orador oficial.

Havia possibilidade de o caixão ser levado para o CC, mas para evitar aglomeração foi abortada a ideia

O espaço foi construído com ajuda da família de Frank Neto, mas pertencente à Igreja Evangelista, localizada as margens da BA 131 que liga as cidades de Capim Grosso a São José do Jacuípe.

O sepultamento do corpo de Neto será na manhã de segunda-feira (07), ainda sem horário definido. Está previsto uma carreata pelas ruas, passando inclusive pela frente da Prefeitura antes de seguir para o cemitério.

Calila Noticias

Postar um comentário

0 Comentários