Aratu On Explica porque objetos voadores não identificados assustam humanidade e preocupam principais potências do planeta

Aratu On Explica porque objetos voadores não identificados assustam humanidade e preocupam principais potências do planeta

Fenômenos aéreos não identificados, representados pela sigla norte-americana (UFO), passaram a ser assunto de alta relevância nos tempos atuais. Os objetos voadores podem gerar reflexos importantes no dia a dia da humanidade e isso está mobilizando as principais potências do planeta. 

Esse é o tema que o Aratu On Explica traz essa semana, na condução do jornalista Pablo Reis. Em maio deste ano, ela havia lançado a questão, durante entrevista, realizada no Programa Linha de Frente, com o ex-ministro da Defesa, o petista Jaques Wagner. Na ocasião, o ex-governador da Bahia considerou a discussão como exótica e não quis se aprofundar.

Àquela época o Pentágono, principal órgão de segurança dos Estados Unidos, prometeu e divulgou um documento, mostrando dados sobre aparições reais de tais objetos e ressaltou a existência de um preconceito, entre um grande número de pessoas, que não contribui para a evolução nos estudos a respeito desses fenômenos.

Curioso é que a maior parte dessas aparições acontece com os tais objetos sobrevoando equipamentos de guerra, como porta-aviões bilionários da frota americana. O que seriam esses “invasores do espaço”? Será que eles ameaçam a existência da humanidade? Fique por dentro!

Aratu



Postar um comentário

0 Comentários