Capim Grosso: Traficante morre em confronto com a Polícia Militar

Um homem identificado pelas iniciais E.L.S, morreu em confronto com a Polícia Militar por volta das 18h30 desta quinta-feira (22), na cidade de Capim Grosso, região de Jacobina.

Segundo as informações da 91ª CIPM, uma denúncia anônima levou a polícia até uma residência na Rua Massaranduba, no bairro Planaltino, onde dois supostos traficantes oriundos da cidade de Araci (BA) estariam traficando.

Guarnições da Peto, Rondesp e Comando, se dirigiram ao local e fizeram o cerco. Ao perceber a presença da polícia, os suspeitos evadiram-se da casa pulando o muro, sendo que um deles, identificado como A.S.L, acabou sendo preso em um terreno baldio.

O segundo suspeito adentrou em um matagal próximo à BR-324, sendo perseguido pelos policiais militares. Durante a perseguição, o traficante efetuou disparos contra os PMs que reagiram e alvejaram o suspeito. Ainda com vida, o homem foi desarmado e imediatamente socorrido por uma guarnição para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), porém não resistiu aos ferimentos e morreu.

O homem preso foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil em Jacobina, onde foi autuado por tráfico de drogas e posse de munição.

Informações da 91ª CIPM

Postar um comentário

0 Comentários