Deflagrada a “Operação Bandeirantes” busca envolvidos na morte do empresário Paulo Grendene

 Deflagrada na manhã desta quarta-feira  (21/07), pelo Departamento  de Polícia do Interior  (Depin) da Polícia Civil  da Bahia, a Operação Bandeirantes cumpre mandados de prisão e de busca e apreensão contra suspeitos de envolvimento na morte do empresário Paulo Grendene, no Oeste Baiano.

“Essa é  mais uma ação  para cumprimento de prisões, que visa retirar de circulação envolvidos nessa prática criminosa. A intenção da operação também é conseguir provas e informações de outros possíveis envolvidos”, disse a diretora do Depin, delegada Rogéria Araújo.

Também  participam da operação  policiais da Superintendência de Inteligência da Secretaria da Segurança Pública (SSP), Corregedoria Geral da SSP (Coger-SSP), Assessoria Executiva de Operações de Polícia Judiciária  (AEXPJ), Coordenação  de Operações Especiais (COE), Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Departamento de Inteligência Policial (DIP) e o Grupo de Atuação Especial de Combate às Organizações Criminosas e Investigações Criminais (Gaeco) do Ministério Público  Estadual.  

Informe Baiano

Postar um comentário

0 Comentários